notícias colégio
Notícias
18 de setembro de 2014

UNIFEBE busca novos parceiros em workshop internacional de universidades

Nos dias 10 e 11 de setembro a relações internacionais do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, Ana Paula Bonatelli, representou a instituição no "The Brazil Higher Education Workshop".

O evento, realizado em São Paulo, consiste em um networking com várias universidades estrangeiras que vêm ao país em busca de parcerias com as universidades.

Nesta edição, o workshop reuniu participantes de mais de 40 universidades de países como Estados Unidos, Inglaterra, Irlanda, Índia, Canadá e França.

“Tive a oportunidade de fazer contato com Assessores de Relações Internacionais de renomadas universidades estrangeiras, e identificar possíveis instituições parceiras para cooperação internacional”, conta.

Segundo Ana Paula, o objetivo da UNIFEBE é ampliar a rede de contatos com universidades do exterior por causa da expansão das atividades de internacionalização do Centro Universitário.

 

Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado Por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

 

Postagens relacionadas

Curso de Ciências Contábeis promove 5ª Festa da Integração

Curso de Ciências Contábeis promove 5ª Festa da Integração


27 de maio de 2008
Formandos de Gestão Empresarial apresentam Projeto Aplicado

Formandos de Gestão Empresarial apresentam Projeto Aplicado


17 de fevereiro de 2009
Comunicado Proeng n° 10/11 – Resultado da 1ª Seleção de Alunos pelo Histórico Escolar para Ingresso em 2012/1

Comunicado Proeng n° 10/11 – Resultado da 1ª Seleção de Alunos pelo Histórico Escolar para Ingresso em 2012/1


15 de dezembro de 2011
Skip to content