notícias colégio
Notícias
31 de outubro de 2012

UNIFEBE cancela atividades do dia 3 de novembro

No dia 3 de novembro, sábado, todas as atividades programadas no Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE foram canceladas devido ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) que será aplicado nos dias 3 e 4 nas dependências da instituição.


Portanto, as aulas dos cursos de Libras II – nível intermediário, Matemática Nivelamento, a aula nos laboratórios de Informática de Estágio de Direito, Biblioteca, laboratórios de informática e o atendimento ao público em geral não acontecerão no próximo sábado, 3.


Por solicitação do realizador do exame, apenas os organizadores, fiscais e os participantes podem circular pelo espaço universitário nos dias de aplicação das provas para garantir a idoneidade da prova. As atividades da UNIFEBE voltam ao normal no dia 5 de novembro.

 

Texto: Elizandra Damasceno
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

 

Postagens relacionadas

Processo Seletivo Técnico-Administrativo – Entrevista Eliminatória – Comunicado nº 03/07

Processo Seletivo Técnico-Administrativo – Entrevista Eliminatória – Comunicado nº 03/07


12 de setembro de 2007
Destinação de parte do Imposto de Renda para projetos sociais mobiliza orientações do NAF – UNIFEBE
Ciências Contábeis

Destinação de parte do Imposto de Renda para projetos sociais mobiliza orientações do NAF – UNIFEBE


16 de abril de 2025
Comunicado – Recesso Acadêmico
UNIFEBE

Comunicado – Recesso Acadêmico


06 de setembro de 2017
Skip to content