01 de setembro de 2005

Unifebe completa dois anos de Centro Universitário

A Unifebe completou dois anos de Centro Universitário no dia 30 de agosto. O credenciamento de Centro Universitário garante autonomia aos Conselhos da Unifebe para criar novos cursos, estabelecer o regime acadêmico e didático-científico do Projeto Educativo Institucional.

Esta conquista permite também a Unifebe estabelecer a política administrativa da Instituição, aprovar e executar planos, programas e projetos de investimentos referentes à obra e serviços. O grau de autonomia do Centro Universitário de Brusque é igual ao de uma universidade, porém não possui a obrigatoriedade de fazer pesquisa.

Recentemente a Unifebe concluiu algumas obras, que buscam melhorar a qualidade dos serviços oferecidos aos acadêmicos. A passarela que liga a entrada da instituição ao hall do Bloco A é uma das obras que facilita a circulação dos alunos dentro do campus. O Auditório do Bloco C também foi finalizado e entregue aos acadêmicos para a utilização.

A Biblioteca Acadêmica da Unifebe, também com o objetivo de aperfeiçoar os serviços oferecidos, está emitindo a Carteira de Identificação de Usuário da Biblioteca Acadêmica. Outra melhoria apresentada foi o novo Portal Unifebe, com um formato diferenciado que facilita a navegação.

Coordenador de Engenharia apresenta projeto em reunião do CDR

22 de agosto de 2011