notícias colégio
Notícias
30 de julho de 2019
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

UNIFEBE concederá Bolsas de 40% aos estudantes não contemplados pelo programa UNIEDU

O benefício é destinado aos estudantes na lista de espera dos cursos de Graduação em Letras-Inglês e Pós-Graduação em Educação e Segurança Humana.

O Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) concederá mais uma oportunidade aos estudantes interessados em cursar Licenciatura em Letras – Inglês. Os inscritos e não aprovados para a Bolsa de Estudo do programa UNIEDU, do Governo do Estado, poderão fazer o curso com bolsa de 40% sobre o valor das mensalidades.

O benefício concedido pela UNFEBE aos 14 acadêmicos classificados em lista de espera, tem como objetivo facilitar o acesso ao Ensino Superior aos estudantes interessados na área.

De acordo com a reitora da UNIFEBE, professora Rosemari Glatz, o número de inscritos no processo seletivo surpreendeu e reafirmou o desejo que as pessoas têm em se qualificar para o mercado de trabalho. “Nosso propósito como Universidade Comunitária é possibilitar que a Educação Superior seja acessível a todos”.

Os acadêmicos em lista de espera receberão 40% de desconto em todas as mensalidades. Diferente da Bolsa do UNIEDU, nessa modalidade os bolsistas não receberão os R$ 300 mensais do Governo do Estado. O valor é destinado apenas aos contemplados com a Bolsa de Estudo do Art.171/FUMDES – Edital SED nº 1011, de 30 de maio de 2019.

 

Pós-Graduação em Educação e Segurança Humana

As bolsas de 40% também serão disponibilizadas aos 13 estudantes da lista de espera do curso de Pós-Graduação em Educação e Segurança Humana. Os inscritos no edital e não contemplados pelo programa de Bolsas Universitárias de Santa Catarina, poderão se especializar com bolsa de 40% sobre o valor das mensalidades.

O benefício é concedido exclusivamente aos estudantes na lista de espera dos cursos de Letras-Inglês e Pós-Graduação em Educação e Segurança Humana. Mais informações estão disponíveis nos editais  40/2019 e 41/2019. 

 

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

1º Termo Aditivo ao Edital referente à Concessão de Bolsas de Iniciação à Pesquisa – Artigo 170

1º Termo Aditivo ao Edital referente à Concessão de Bolsas de Iniciação à Pesquisa – Artigo 170


14 de abril de 2011
Acadêmicos de Administração promovem Colóquio da Qualidade
UNIFEBE

Acadêmicos de Administração promovem Colóquio da Qualidade


23 de maio de 2014
Eventos da Semana – De 9 a 14 de junho

Eventos da Semana – De 9 a 14 de junho


06 de junho de 2014
Skip to content