26 de junho de 2009

Unifebe divulga resultados da 1ª Seleção pelo Histórico Escolar

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque divulgou no fim da tarde de quinta-feira, dia 25, a relação dos aprovados na 1ª Seleção pelo Histórico Escolar. A lista completa está disponível através do link: http://www.unifebe.edu.brhttp://www.unifebe.edu.br/site/wp-content/uploads/docs/arquivos/atosoficiais/proeng/2009/comunicado_proeng1009_1.pdf.

A relação se refere aos candidatos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia de Produção e Sistemas de Informação. A divulgação dos resultados dos aprovados para os cursos de Design de Moda, Tecnologia em Gestão Comercial e Tecnologia em Gestão Empresarial foi prorrogada para o dia 15 de julho, junto ao resultado das vagas remanescentes.

Os candidatos aprovados na 1ª Seleção devem realizar a matrícula na próxima segunda-feira, dia 29, na Secretaria Acadêmica da Unifebe. Na ocasião devem ser apresentados alguns documentos, são eles: original e fotocópia da Certidão de Nascimento ou Casamento, CPF, comprovante de vacina Anti-Rubéola para mulheres até 40 anos e comprovante de residência do mês atual ou anterior, além do Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio e o Histórico do Ensino Médio originais. Também é solicitada uma foto 3×4 ou 5×7 recente.

Quem não foi aprovado nesta seleção ou não realizou a inscrição a tempo pode participar da 2ª Seleção, que têm início na terça-feira, dia 30. O processo é o mesmo, os interessados devem realizar as inscrições pela internet, através do site www.unifebe.edu.br, ou na Secretaria Acadêmica, das 8h às 12h e das 13h30 às 21h. Na ocasião devem ser apresentadas fotocópias do RG, Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio e do Histórico Escolar. A taxa de inscrição é de R$ 25 e pode ser paga no setor Financeiro da Instituição, agências bancárias e casas lotéricas. Para os aprovados este valor é abatido na primeira mensalidade.

As aulas têm início no dia 27 de julho. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Acadêmica através do e-mail secretaria@unifebe.edu.br ou pelos telefones 47 3211 7000 ou 3211 7213.

Texto: Daniela Burgonovo

Reitora da UNIFEBE prestigia posse da nova diretoria do Observatório Social de Brusque
Universidade Comunitária

04 de maio de 2023