05 de março de 2009

Unifebe divulga Seleção pelo Histórico Escolar em São João Batista

Na noite de terça-feira, dia 3, a pró-reitora de pós-graduação, pesquisa e extensão da Unifebe, professora Heloisa Maria Wichern Zunino, acompanhada do coordenador George Bleyer, participou de uma reunião na Câmara de Vereadores de São João Batista com o objetivo de divulgar os cursos oferecidos pela Instituição na cidade.

A Unifebe está oferecendo vagas para Tecnologia em Gestão Empresarial e Pedagogia, através de um convênio assinado recentemente com a Prefeitura. As aulas serão realizadas na maior escola da município, a "Escola de Educação Básica Alice da Silva Gomes", localizada no centro.

Participaram do encontro o prefeito Aderbal Manoel dos Santos, a secretaria de educação Maria Elizabeth Zunino Boos, o presidente da câmara de vereadores Elias Germano Mafeçoli, o presidente do Sindicato das Indústrias de Calçados Almir Atanásio dos Santos, entre outras autoridades.

Na ocasião, a secretária de educação destacou a importância de uma formação qualificada para os profissionais que trabalham nas empresas locais. O presidente do Sindicato concordou com Elizabeth. "É do interesse do empresariado local contar com mão de obra qualificada, a vinda destes cursos é muito importante para nós", afirmou Almir.

A pró-reitora reiterou o compromisso da Unifebe com o desenvolvimento regional. "Queremos aproximar cada vez mais a Instituição da população, facilitando o acesso das pessoas ao ensino superior de qualidade", explicou.

As inscrições para a Seleção pelo Histórico Escolar devem ser feitas através do site www.unifebe.edu.br ou na Secretaria Acadêmica, das 8h às 12h e das 13h30 às 21h. Mais informações através do e-mail secretaria@unifebe.edu.br ou pelo telefone 47 3211 7213.

SJB

Foto e texto: Daniela Burgonovo