03 de outubro de 2014

UNIFEBE doa 60 carteiras de estudo para o CEJA de Brusque

O Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE doou 60 carteiras para as novas salas de aula do Centro de Educação de Jovens e Adultos – CEJA de Brusque. O reitor Günther Lother Pertscky participou da solenidade de entrega e conversou com os alunos do CEJA.

“Que essa doação sirva de estímulo para que vocês continuem os seus estudos. Nunca é tarde para reiniciar ou retomar esse processo de aprendizagem”, diz.

Segundo o diretor-geral da escola, Paulo Sergio Pereira, a doação dos novos equipamentos foi recebida com muita satisfação por parte dos estudantes, funcionários e professores.

“Tenho certeza de que os nossos alunos farão bom proveito. Agrademos muito a UNIFEBE por esse incentivo. Conseguimos o aluguel de duas novas salas com o secretário Jones Bósio, e precisávamos urgentemente das carteiras para começar a ter aulas. A doação resolveu essa questão”, afirma.

Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br