13 de março de 2014

UNIFEBE e Ciências Contábeis promovem Declare Certo

O Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE promove no sábado, 15 de março, a 4ª Edição do “Declare Certo”. O evento será realizado das 9h às 12h na Praça Barão de Schneeburg, no Centro de Brusque.

Os acadêmicos de Ciências Contábeis atenderão à comunidade, sob a orientação dos professores, respondendo os questionamentos sobre o preenchimento da Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física (DIRPF) 2014.

O período de entrega da Declaração do Imposto de Renda começou no dia 6 de março e termina em 30 de abril. Em caso de dúvidas, a declaração deve ser orientada ou realizada por um contador.

Segundo o coordenador de Ciências Contábeis, Edílson Sidnei Padilha, o curso e a UNIFEBE sentem-se orgulhosos em promover eventos desse tipo, evidenciando seu papel de Universidade Comunitária. “O evento é elaborado especialmente para que os acadêmicos tenham a oportunidade de pôr em prática o aprendizado de sala de aula, com a comunidade”, explica Padilha.

A próxima edição do “Declare Certo” será realizada no dia 12 de abril, das 9h às 12h, na Praça Barão de Schneeburg. A orientação ao público é gratuita.

Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Inscrições abertas para o Colmeia Criativa desse próximo sábado (13)