10 de maio de 2006

Unifebe é destaque na seletiva de Atletismo

Os alunos da Unifebe – Centro Universitário de Brusque participaram no dias 7 e 8 deste mês da etapa seletiva de Atletismo para as Olimpíadas Universitárias. O grande destaque foi a conquista do primeiro lugar na prova de Revezamento 4×100, no naipe feminino, com as alunas Aline Rita de Barros, Janaína Graziela da Costa, Joseane dos Santos e Lucimara Pretti.

A Unifebe também conquistou o lugar mais alto do pódio nos 400m e 800m rasos com a atleta Janaína Graziela da Costa e com Mauro César Berlin Junior nos 400m com barreiras. Na disputa dos 3.000m com obstáculo o atleta Eder Calixto Gonçalves ficou com o segundo lugar.

As Olimpíadas Universitárias serão realizadas em Brasília (DF), no mês de julho. Os atletas que tiverem a melhor classificação estadual participarão da etapa nacional nas modalidades de atletismo, basquete, futsal, handebol, judô, natação, vôlei e xadrez, nos naipes feminino e masculino.

A próxima etapa seletiva será realizada no dia 21 de maio, em Blumenau, na modalidade de Judô. Mais informações sobre as etapas seletivas para as Olimpíadas Universitárias com o acadêmico de Educação Física da Unifebe, Éder Antônio Cavalca pelo telefone (47) 3355 0398.

Confira o resultado da etapa seletiva de Atletismo:

Prova

Diana Beppler

5.000m Marcha Atlética Aline Rita de Barros 1º lugar
5.000m Rasos Aline Rita de Barros 2º lugar

Disciplina do curso de Medicina da UNIFEBE prepara acadêmicos para realizarem procedimentos com gesso em fraturas
Medicina

20 de outubro de 2021
Mais um passo para a internacionalização

09 de maio de 2012
Inscrições para FIES indisponíveis temporariamente