04 de abril de 2016

UNIFEBE e INPEAU iniciam trabalhos para mestrado em Empreendedorismo e Inovação

grupo de trabalho

O Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE e o Instituto de Pesquisas e Estudos em Administração Universitária – INPEAU da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) iniciaram as conversas de parceria para o desenvolvimento do primeiro Mestrado da universidade brusquense: o programa de pós-graduação em Empreendedorismo e Inovação.

A reunião foi realizada no gabinete do reitor Günther Lother Pertschy e contou com a participação de representantes do INPEAU e membros da Administração Superior da UNIFEBE.

O projeto inicial foi aprovado e as equipes compostas por profissionais das duas instituições já começaram a trabalhar na proposta do primeiro curso de Mestrado da UNIFEBE, que será apresentada à Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) no mês de maio.

Texto e foto: Suellen Pereira Rodrigues/ Divulgação | Publicado por: Assessoria de Comunicação Social |imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Projeto de pista de atletismo é apresentado à Unifebe

30 de setembro de 2011
XII Seminário de Avaliação do Estágio Supervisionado de Pedagogia