notícias colégio
Notícias
10 de maio de 2018
por: Suellen Pereira Rodrigues
Arthur Timm

UNIFEBE é parceira da 1ª Jornada de Análise do Comportamento

Acadêmicos e professores prestigiaram evento realizado na capital

Professores e acadêmicos do curso de Psicologia da UNIFEBE participaram da 1ª Jornada de Análise do  Comportamento – Floripa, realizada no auditório do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFH) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

A UNIFEBE foi uma das apoiadoras do evento, realizado nos dias 27 e 28 de abril, que contou com a apresentação dos trabalhos dos professores André Thieme e Jeisa Benevenuti e das acadêmicas Patrícia Zogbi e Kamilla Santos.

Outros 25 acadêmicos do curso prestigiaram a jornada, além da participação das estudantes Simara Torresani e Kamilla Santos que estiveram envolvidas com atividades de monitoria no evento.

— Foram experiências vindas de intervenções realizadas na Clínica escola com temáticas sobre Treinamento de Habilidades Educativas e interacionais de pais, mães e educadoras sociais de crianças autistas, Avaliação da dimensão ética do comportamento do terapeuta comportamental e Dessensibilização Sistemática por imagem na prática clínica — explica o coordenador do curso, professor Ademir Bernardino da Silva.

Segundo o coordenador o evento promoveu o acesso à vanguarda do conhecimento em Análise do Comportamento, bem como constituiu um fórum científico que viabilizou avaliar as contribuições realizadas por profissionais e estudantes em relação à produção de conhecimento e às intervenções profissionais de orientação analítico-comportamental.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Obras da nova cantina serão concluídas antes do prazo

Obras da nova cantina serão concluídas antes do prazo


29 de novembro de 2010
Peça “O Velho Lobo do Mar” é apresentada na UNIFEBE

Peça “O Velho Lobo do Mar” é apresentada na UNIFEBE


15 de fevereiro de 2012
Água é tema de reflexão na Unifebe

Água é tema de reflexão na Unifebe


20 de março de 2007
Skip to content