31 de março de 2016

UNIFEBE empossa novos membros do CONSUNI

Nova diretoria do Consuni

O Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE empossou na tarde de quarta-feira, 30 de março, os novos membros do Conselho Universitário – CONSUNI para mandato até 2018. O reitor Günther Lother Pertschy, presidente do conselho, conduziu os trabalhos da solenidade de posse.

Também participaram da solenidade e fazem parte do conselho o vice-reitor e pró-reitor de Administração, Alessandro Fazzino, a pró-reitora de pós-graduação, pesquisa e extensão Edinéia Pereira da Silva Betta e a pró-reitora de ensino de graduação Heloisa Maria Wichern Zunino.

Foram empossados como representantes dos coordenadores dos cursos de graduação: Ademir Bernardino da Silva, Denis Boing, Marcilene Pöpper Gomes e Sidnei Gripa; como representantes do corpo docente: Fabiani Cristini Cervi Colombi, George Wilson Aiub, Marcia Maria Junkes e Raul Otto Laux; como representantes do corpo técnico-administrativo: Arthur Timm e Marlise Adriana Garcia Schmitz; como representante do corpo discente: Rodolfo Ryan Beuting e Arthur Arendartchuck e como representante da comunidade: o Vereador José Zancanaro.

Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues| Publicação: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Nota de falecimento
Luto