notícias colégio
Notícias
27 de setembro de 2016

Inscrições abertas para cursos de pós-graduação

As novidades no mercado de trabalho não param. Para quem busca atualização constante, a UNIFEBE está com matrículas abertas para quatro opções de cursos de pós-graduação. São eles: Gestão de Negócios; Gestão em Negócios da Moda e Vestuário; Marketing, Comunicação e Inteligência Digital; e MBA em Gestão de Pessoas e Coaching.

As inscrições devem ser feitas pelo site da UNIFEBE, dentro do curso escolhido, na aba quero me inscrever. Apenas as inscrições para o MBA em Gestão de Pessoas e Coaching devem ser feitas pelo e-mail pos@unifebe.edu.br.

Segundo a assistente administrativa Aline Battisti, responsável pela pós-graduação da UNIFEBE, é necessário investir na carreira e traçar como meta quais são os planos profissionais a serem alcançados.

— Os cursos de pós-graduação têm como missão ampliar o conhecimento, relacionar a teoria com a prática, aumentar a rede de contatos e proporcionar a troca de conhecimentos, permitindo crescimento na carreira profissional e, até mesmo, uma oportunidade de mudança — afirma.

Últimas vagas

Com início no dia 10 de outubro, o MBA em Gestão de Pessoas e Coaching está com inscrições até o dia 8 de outubro. A especialização forma profissionais capacitados a assessorar seus clientes, levando-os a refletir e definir ações, e, principalmente, a agir em direção a seus objetivos, metas e desejos.

Segundo a coordenadora do MBA Josely Cristiane Rosa Trevisol, a essência do Coaching está em fornecer suporte para que o indivíduo aprimore, se transforme e evolua.

— O processo de Coaching cria consciência, potencializa a escolha e leva à mudança. O curso é indicado a profissionais que desejam desenvolver habilidades e competências para liderar pessoas e aproveitar todo o potencial do capital humano em projetos e negócios nas mais diversas organizações — explica.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Postagens relacionadas

UNIFEBE lança mais de 20 cursos de Pós-Graduação para 2024
Pós-graduação

UNIFEBE lança mais de 20 cursos de Pós-Graduação para 2024


05 de janeiro de 2024
Equipe de basquete estreia no Estadual Sub-17

Equipe de basquete estreia no Estadual Sub-17


19 de março de 2012
Núcleo de Apoio Contábil recebe visita de representante da Receita Federal
Ciências Contábeis

Núcleo de Apoio Contábil recebe visita de representante da Receita Federal


15 de dezembro de 2023
Skip to content