notícias colégio
Notícias
15 de agosto de 2011

Unifebe estreita laços com Sindicato dos Contabilistas

A presidente do Sindicato dos Contabilistas de Brusque e Região, Henriqueta Tereza Zucco Fantini e o vice-presidente, Pedro Afonso Hoffmann, estiveram no Centro Universitário de Brusque – Unifebe, campus Santa Terezinha, na tarde desta segunda-feira, 15 de agosto.

Eles foram recebidos pelo reitor, Günther Lother Pertschy, vice-reitor, Alessandro Fazzino, pró-reitores, Claudemir Aparecido Lopes e Heloisa Maria Wichern Zunino e coordenador do curso de Ciências Contábeis, Edemir Manoel dos Santos, no gabinete da reitoria.

A visita de cortesia teve o propósito de ampliar o relacionamento entre o Sindicato e a Instituição, principalmente com o curso de Ciências Contábeis. O reitor afirmou que a Unifebe é comunitária e que vai vivenciar essa comunidade. "Queremos aprofundar as parcerias e nos aproximar cada vez mais da comunidade e de seus representantes", disse.

Texto e foto: Suelen Cerbaro
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

Apresentações de estúdios de dança da região marcam 2º Festival de Dança da UNIFEBE
Educação Física

Apresentações de estúdios de dança da região marcam 2º Festival de Dança da UNIFEBE


29 de novembro de 2023
Unifebe arrecada materiais e alimentos para atingidos pela enchente

Unifebe arrecada materiais e alimentos para atingidos pela enchente


19 de setembro de 2011
Design de Moda promove Aula Magna de integração entre calouros e veteranos
Design de Moda

Design de Moda promove Aula Magna de integração entre calouros e veteranos


06 de março de 2025
Skip to content