25 de outubro de 2021
por: Celio Bruns Junior
Olga Luisa dos Santos

Mortalidade infantil será tema de palestra para acadêmicos do curso de Medicina da UNIFEBE

Estudantes da 1ª a 3ª fase podem participar do evento

Foto: Agência Brasil

A mortalidade infantil em crianças menores de cinco anos (ou mortalidade na infância) constitui um indicador-chave na avaliação da situação de saúde da população. Essa temática é trabalhada na 3ª fase do curso de Medicina da UNIFEBE e propõe aos alunos reconhecer as principais causas de mortalidade infantil, e as estratégias que são utilizadas para melhorar e fortalecer os serviços de saúde.

Nesta quarta-feira (27), por meio de uma palestra com a Secretaria Municipal de Saúde do município, os acadêmicos da 1ª, 2ª e 3ª fase do curso terão a oportunidade de conhecer quais estratégias são utilizadas em Brusque para reduzir esses índices. A temática será abordada pela servidora Sheila Neves, em um evento virtual, a partir das 18h30.

Os estudantes interessados em participar podem se inscrever no link abaixo:

Selecione o curso para inscrição:
Palestra - Mortalidade Infantil
Inscrições terminaram em: 27/10/2021
Mediador: JULIANA CHAVES COSTA PINOTTI e SHEILA NEVES
Data: 27/10/2021
Local: take home

Intercambistas retornam da Alemanha e contam os dias para receber visitantes da Europa

10 de julho de 2014
Calouros de Pedagogia participam de aula prática

27 de março de 2008
Artigo faz reflexão sobre o amor sob a ótica de Freud e Fromm