08 de novembro de 2017

UNIFEBE inaugura espaço para motoristas

IMG_3567Preocupada com o bem-estar daqueles que são os responsáveis pelo transporte dos acadêmicos, a UNIFEBE inaugurou na noite desta terça-feira, 7 de novembro, o Espaço Motoristas.

O ambiente foi projetado para acolher os profissionais e contém mesas preparadas para jogos de tabuleiros, cartas e dominó. Contém também puffs para descanso e uma TV.

Para o motorista Daniel Schramm, a sala recém-inaugurada demonstra a preocupação da UNIFEBE em promover espaços de descanso e lazer a todos que contribuem com a Instituição.

— Devido ao trabalho acabei conhecendo várias universidades pela região e esta é a segunda que vejo preocupada com a integridade física dos motoristas do transporte universitário proporcionando um ambiente adequado para o descanso desses profissionais. Agradecemos imensamente a atenção vinda da UNIFEBE — declarou.

Segundo o reitor Pertschy a construção do “Espaço Motoristas” é um sinal de gratidão e respeito ao trabalho realizado pelos motoristas universitários.

— Queremos que vocês considerem a UNIFEBE como uma segunda casa e encontrem neste espaço um lugar adequado para descansarem e se divertirem. Vocês também são responsáveis pelo nosso sucesso, pois levam e trazem os nossos acadêmicos. Que possamos crescer juntos. Agradeço de coração a dedicação de cada um de vocês — afirma.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Assessoria de Comunicação Social/UNIFEBE
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Processo Seletivo de Estagiário para a Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão – 23/07/2010