20 de dezembro de 2022
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

UNIFEBE inaugura novo espaço de reprografia

Serviço está localizado ao lado da Biblioteca Acadêmica

Na tarde desta segunda-feira (19), o Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) inaugurou o novo espaço da reprografia, popularmente conhecida como Teiti. O novo ambiente, localizado ao lado da Biblioteca Acadêmica conta com maquinários de grande porte para impressões coloridas e mono, além de computadores para edições rápidas de documentos e arquivos.

Durante a entrega oficial, a reitora da UNIFEBE, professora Rosemari Glatz, destacou que a inauguração do novo espaço da Teiti integra o projeto de revitalização e modernização do campus. “Estudantes, professores e comunidade em geral terão ainda mais comodidade e facilidade ao utilizar a reprografia, localizada agora ao lado da Biblioteca. São em melhorias como esta que, gradativamente, aprimoramos a qualidade dos nossos serviços prestados à comunidade acadêmica e escolar da UNIFEBE”, complementa a reitora.

Teiti Soluções e Serviços

A Teiti iniciou seus trabalhos na UNIFEBE em fevereiro de 2015 e até dezembro de 2022 seus atendimentos eram realizados no térreo do Bloco B. A empresa oferta um serviço terceirizado de impressões, fotocópias e encadernações.

“Samurais do passado ao presente” é tema de palestra na Unifebe

09 de maio de 2008
Unifebe oferece curso de Tecnologia em Negócios Imobiliários – 14/05/2009