notícias colégio
Notícias
31 de janeiro de 2022
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

UNIFEBE inicia ano letivo na próxima terça-feira (1º)

Calouros serão recepcionados na Sociedade Santos Dumont

Foto: Recepção de Calouros Fevereiro 2020

O primeiro dia de fevereiro de 2022 marca o início de um novo ano letivo e de uma nova fase na vida acadêmica dos calouros dos mais de 20 cursos de Graduação, do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE). Os novos estudantes serão recepcionados na próxima terça-feira (1º), a partir das 18h30, na Sociedade Santos Dumont.

Os pais dos calouros também são convidados a participar da tradicional integração entre os familiares e a universidade, que iniciará às 19h, também na Sociedade Santos Dumont. “A recepção é um momento muito aguardado pelos novos estudantes. Ela marca essa nova fase na vida deles, em que eles passam a ser oficialmente universitários”, salienta a reitora da UNIFEBE, professora Rosemari Glatz.

Para garantir a segurança de todos, a UNIFEBE seguirá os protocolos exigidos pelos órgãos competentes.

Veteranos

Para os veteranos dos cursos de Graduação da instituição o ano letivo inicia na quarta-feira, dia 2, a partir das 18h30, no campus Santa Terezinha.

 

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Homologação dos representantes dos funcionários no Consuni

Homologação dos representantes dos funcionários no Consuni


10 de março de 2010
Primeira noite de Ciclo de Palestras fala sobre desenvolvimento econômico e defesa civil

Primeira noite de Ciclo de Palestras fala sobre desenvolvimento econômico e defesa civil


14 de julho de 2015
Alunos de MBA Gestão de Pessoas e Coaching realizam atividade em uma cozinha
Pós-graduação

Alunos de MBA Gestão de Pessoas e Coaching realizam atividade em uma cozinha


26 de setembro de 2018
Skip to content