15 de dezembro de 2014

UNIFEBE instala novo gerador. Confira os serviços on-line que podem ficar indisponíveis de 5 a 11/01

Com objetivo de melhorar a qualidade dos serviços oferecidos no campus Santa Terezinha, o Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE fará de 5 a 11 de janeiro a instalação do novo gerador de energia e a substituição do transformador elétrico da instituição.

Durante os trabalhos o campus ficará sem energia, por isso, alguns serviços de internet estarão temporariamente indisponíveis nesse período. São eles: central do aluno, central do professor, central do coordenador, central do funcionário, avaliação institucional, biblioteca, Moodle e blogs dos cursos. O site e os serviços de e-mail funcionarão normalmente.

Com a normalização do servidor, no dia 12 de janeiro, todos os serviços serão reestabelecidos.

Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Professor da Unifebe participa de Banca Examinadora