09 de abril de 2021

UNIFEBE lamenta o falecimento do proprietário da Cantina do Nino, José Schmitz

Ele morreu nesta sexta-feira, aos 65 anos

O Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) lamenta o falecimento do proprietário da Cantina do Nino, senhor José Schmitz, aos 65 anos.
Nino ou Zé, como era popularmente conhecido entre acadêmicos, professores e colaboradores da UNIFEBE, morreu no início da noite desta sexta-feira, 9, no Hospital Imigrantes, após três anos de luta contra o câncer e complicações cirúrgicas.

Fundou em 1986, o primeiro comércio de alimentos e bebidas nas instalações da FEBE, com o nome “Akademikus”. Nos 35 anos em que esteve envolvido com a história da instituição, participou de inúmeros momentos marcantes, dentre eles a migração da FEBE para o campus Santa Terezinha.

“Lamentamos profundamente o falecimento do Nino e oferecemos nosso apoio aos familiares. Ele será sempre lembrado por todos com muito carinho” comentou a reitora da UNIFEBE, professora Rosemari Glatz.

José Schmitz deixa a esposa Rejane e os filhos Mariana e Matheus. O velório acontece neste sábado (10), a partir das 7h, na capela mortuária do Cemitério Parque da Saudade e o enterro às 16h, no mesmo local.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Unifebe realiza VII Encontro de Planejamento Institucional

14 de novembro de 2008
Novo prazo para aditamento de contratos do FIES

09 de abril de 2013
Alunos do 1º ano do Colégio Universitário realizam dinâmica voltada à autoestima
Ensino Médio

22 de março de 2019