01 de novembro de 2018
Arthur Timm

UNIFEBE lança 16º Natal Solidário na quarta-feira, 7 de novembro

A entrega dos presentes será no dia 5 de dezembro

Falta pouco para começar mais uma edição do maior evento de solidariedade da UNIFEBE. Às 20h desta quarta-feira, 7 de novembro, será realizado no átrio do Bloco A o lançamento do 16º Natal Solidário, que neste ano atende cerca de 700 crianças de Brusque, Guabiruba, Botuverá, Nova Trento, Gaspar, São João Batista, Canelinha e Major Gercino.

Para garantir um Natal mais feliz para os pequenos, a UNIFEBE conta com o apoio de seus acadêmicos, professores, colaboradores e toda a comunidade para prestigiar o lançamento da campanha, com o início das adoções, e retirar um enfeite da árvore de Natal com o nome de uma criança. O evento também contará com a apresentação cultural da banda da Escola Paquetá.

A coordenadora de eventos Luana Franciele Fernandes Alves explica que a seleção das crianças é feita pelas secretarias de educação participantes do projeto.

— Temos parceria com os municípios da região, que definem o critério de seleção dos alunos e nos encaminham a relação das turminhas que participarão. Para a UNIFEBE é uma honra promover momentos de emoção e felicidade como estes, que podem ser vistos no dia da entrega dos presentes — destaca a coordenadora.

Entrega dos presentes

A entrega dos presentes será no dia 5 de dezembro, quarta-feira, em dois horários: de manhã, às 9h, e de tarde, às 14h30, no Átrio do Bloco A. Os padrinhos que não puderem comparecer no dia do evento, devem deixar o seu presente na Proppex, sala 12 do bloco C, até o dia 30 de novembro. A UNIFEBE sugere que o presente seja entregue na forma de brinquedo.

Mais informações: (47) 3211-7242 ou no e-mail eventos@unifebe.edu.br.

Professor Gabriel Perissé lança livro com auditório lotado na UNIFEBE

13 de agosto de 2014