01 de outubro de 2008

Unifebe lança campanha publicitária do Vestibular de Verão

Nesta quarta-feira, dia 1°, o setor de Assessoria de Comunicação Social da Unifebe – Centro Universitário de Brusque apresentou aos funcionários da Instituição a campanha publicitária do Vestibular de Verão e de sua Seleção pelo Histórico Escolar.

Prestigiaram o lançamento, realizado no Auditório do Bloco C, a reitora, Maria de Lourdes Busnardo Tridapalli, o vice-reitor, Antônio Carlos Schlindwein, a pró-reitora de ensino de graduação, Heloisa Maria Wichern Zunino, coordenadores e professores.

"Seus valores, nossa experiência. Uma dupla Imbatível" é o mote da campanha que reúne diversas peças publicitárias, sendo que estas já começaram a ser veiculadas nos principais meios de comunicação da região.

Entre as novidades apresentadas, o Blog da Unifebe chamou a atenção de todos por sua interatividade com o público-alvo. Com uma linguagem jovial, o site disponibiliza textos sobre os cursos oferecidos pela Instituição, além de diversas dicas para os vestibulandos. O endereço é www.unifebe.edu.br/blog.

As opções de cursos para o primeiro semestre de 2009 são: Administração, Ciências Contábeis, Design de Moda, Direito, Educação Física, Engenharia de Produção, História, Letras, Pedagogia, Sistemas de Informação, Tecnologia em Comércio Exterior, Tecnologia em Logística Empresarial e Tecnologia em Produção Têxtil.

As inscrições para o Vestibular podem ser feitas a partir de segunda-feira, dia 6, pelo site www.unifebe.edu.br ou na Secretaria Acadêmica, no bairro Santa Terezinha. Mais informações na Secretaria Acadêmica, pelo e-mail secretaria@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7213.

Texto: Daniela Burgonovo

Café com reitor reúne líderes e vice-líderes

21 de fevereiro de 2013
Exposição de fotos Vida na Unifebe