06 de outubro de 2020
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

UNIFEBE lança Concurso Cultural de Contos da Quarenta

Os dez melhores contos serão publicados no jornal O Município.

Todo mundo tem alguma história para contar dos dias em casa e das mudanças causadas pela pandemia do novo coronavírus. Que tal transformar em conto suas experiências da quarentena? Estão abertas até dia 23 de outubro, as inscrições para o Concurso Cultural Poesia Urbana do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE). Nesta edição, estudantes e comunidade em geral residentes no Brasil, ou em outros países de língua portuguesa, podem participar da competição “Contos da Quarentena”.

Para se inscrever o autor deve encaminhar seu texto de até mil caracteres, com o tema “A Quarentena”, mais a ficha de inscrição, para o e-mail extensao@unifebe.edu.br. Após avaliados por uma comissão, 50 contos serão escolhidos para serem premiados com um certificado de menção honrosa. Os dez melhores contos serão publicados no jornal O Município.

“Desenvolvemos uma edição especial desse concurso tradicional em nossa instituição e, em parceria com o jornal O Município, queremos celebrar a arte e a cultura por meio da poesia urbana escrita e expressa pelo nosso povo”, evidencia a reitora da UNIFEBE, professora Rosemari Glatz.

Para saber mais sobre o concurso basta acessar o edital.

Curso de Direito da UNIFEBE realiza audiência simulada

Curso de Direito da UNIFEBE realiza audiência simulada