notícias colégio
Notícias
17 de maio de 2023
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

UNIFEBE lança edital para contratação de professores de Medicina

Profissionais devem possuir Residência Médica, Mestrado ou Doutorado na área da Saúde

O Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) está em busca de novos professores para integrar o quadro docente do curso de Medicina da Instituição. Os profissionais que queiram contribuir com a formação de novos médicos, podem participar da seleção, preenchendo o formulário de inscrição virtual até o dia 11 de junho.

Os interessados em lecionar devem possuir, no mínimo, Especialização ou Residência Médica, Mestrado ou Doutorado na Área da Saúde. Além do formulário é necessário entregar a documentação exigida no Edital ou enviá-la via Correios. A seleção também prevê uma Prova de Títulos, Entrega do Plano de Aula e Entrevista. Neste semestre serão ofertadas quatro vagas para novos docentes, para lecionar os componentes curriculares na 6ª e 8ª fase.

“Semestralmente buscamos profissionais para somar ao nosso projeto pedagógico do curso. Nossa proposta é que a experiência e a vivência desses professores contribuam ainda mais com a formação ética e humanística de nossos acadêmicos”, enfatiza o pró-reitor de Graduação, professor Sidnei Gripa.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Acadêmicos entregam mantimentos ao Lar Betânia

Acadêmicos entregam mantimentos ao Lar Betânia


02 de julho de 2008
UNIFEBE promove oficina virtual de confecção de máscaras de tecido
Design de Moda

UNIFEBE promove oficina virtual de confecção de máscaras de tecido


09 de abril de 2020
Processo Seletivo Técnico-Administrativo para a função de Auxiliar Técnico em Informática I – 10/03/2010

Processo Seletivo Técnico-Administrativo para a função de Auxiliar Técnico em Informática I – 10/03/2010


10 de março de 2011
Skip to content