notícias colégio
Notícias
03 de junho de 2011

Unifebe lança MBA em Gestão da Cadeia Têxtil

O Centro Universitário de Brusque – Unifebe, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI, está com as inscrições abertas para um novo curso de pós-graduação: MBA em Gestão da Cadeia Têxtil. As inscrições podem ser feitas até 4 de julho aqui no site.

A nova especialização conta com o corpo docente técnico da Faculdade de Engenharia Industrial – FEI de São Paulo, principal escola de graduação em Engenharia Têxtil do Brasil, além de professores do Centro de Tecnologia da Indústria Química e Têxtil (CETIQT), do Rio de Janeiro, instituição referência na formação de técnicos têxteis no país. "Tais professores além de atuarem como docentes, serem autores de artigos e livros técnicos, são consultores e diretores de diversas empresas de ponta no setor, como Rhodia, Vicunha, Santista, Canatiba, Polystar, ABIT e ABINT", destaca o coordenador técnico da pós-graduação, Wallace Nóbrega Lopo.

O curso tem carga horária total de 360 horas e duração de 15 meses e vai abordar o que há de novidade em tecnologia. Inicia em julho deste ano e encerra em outubro de 2012. As aulas serão ministradas nas sextas-feiras, das 18h às 22h e aos sábados das 8h às 12h e das 13h às 17 h. A inscrição custa R$ 50 e o investimento é de 24 parcelas de R$ 487.

Conforme a coordenadora pedagógica da pós-graduação, Rosemari Glatz, as disciplinas vão permitir o desenvolvimento de competências na gestão da indústria têxtil de maneira técnica e científica. "O MBA oportuniza a melhoria da qualificação profissional, amplia os conhecimentos técnico-científicos e de gestão, a rede de relacionamentos e, como conseqüência, aumenta as oportunidades no mercado, constituindo-se um diferencial na trajetória profissional", frisa.

Texto: Suelen Cerbaro
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

UNIFEBE promove debate sobre publicidade infantil
UNIFEBE

UNIFEBE promove debate sobre publicidade infantil


19 de maio de 2014
Multa Solidária da UNIFEBE beneficia projeto social Quero Impacto
UNIFEBE

Multa Solidária da UNIFEBE beneficia projeto social Quero Impacto


27 de julho de 2023
Comunicado Unifebe 06/07 – Cancelamento da Oferta do Curso de Letras para o 1º Semestre de 2007

Comunicado Unifebe 06/07 – Cancelamento da Oferta do Curso de Letras para o 1º Semestre de 2007


23 de fevereiro de 2007
Skip to content