03 de junho de 2011

Unifebe lança MBA em Gestão da Cadeia Têxtil

O Centro Universitário de Brusque – Unifebe, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI, está com as inscrições abertas para um novo curso de pós-graduação: MBA em Gestão da Cadeia Têxtil. As inscrições podem ser feitas até 4 de julho aqui no site.

A nova especialização conta com o corpo docente técnico da Faculdade de Engenharia Industrial – FEI de São Paulo, principal escola de graduação em Engenharia Têxtil do Brasil, além de professores do Centro de Tecnologia da Indústria Química e Têxtil (CETIQT), do Rio de Janeiro, instituição referência na formação de técnicos têxteis no país. "Tais professores além de atuarem como docentes, serem autores de artigos e livros técnicos, são consultores e diretores de diversas empresas de ponta no setor, como Rhodia, Vicunha, Santista, Canatiba, Polystar, ABIT e ABINT", destaca o coordenador técnico da pós-graduação, Wallace Nóbrega Lopo.

O curso tem carga horária total de 360 horas e duração de 15 meses e vai abordar o que há de novidade em tecnologia. Inicia em julho deste ano e encerra em outubro de 2012. As aulas serão ministradas nas sextas-feiras, das 18h às 22h e aos sábados das 8h às 12h e das 13h às 17 h. A inscrição custa R$ 50 e o investimento é de 24 parcelas de R$ 487.

Conforme a coordenadora pedagógica da pós-graduação, Rosemari Glatz, as disciplinas vão permitir o desenvolvimento de competências na gestão da indústria têxtil de maneira técnica e científica. "O MBA oportuniza a melhoria da qualificação profissional, amplia os conhecimentos técnico-científicos e de gestão, a rede de relacionamentos e, como conseqüência, aumenta as oportunidades no mercado, constituindo-se um diferencial na trajetória profissional", frisa.

Texto: Suelen Cerbaro

UNIFEBE promove debate sobre publicidade infantil
UNIFEBE

UNIFEBE promove debate sobre publicidade infantil