05 de março de 2010

Unifebe no Programa No Ponto da TV Brusque

Neste sábado, dia 6, às 18h, a professora Suzete Habitzreuter Hartke, coordenadora do curso de pós-graduação de Direito e Negócios Internacionais da Unifebe – Centro Universitário de Brusque, irá participar do Programa no Ponto, da TV Brusque. Além de preparar um prato de sua especialidade, a professora falará sobre a proposta do curso de pós-graduação que coordena e dos demais oferecidos pela Instituição.

O Programa No Ponto é apresentado por Luciano Santos. A cada semana um convidado prepara uma receita gastronômica e traz informações para um bate-papo. A entrevista com a professora Suzete será reprisada no domingo, às 16h30, segunda-feira, às 15h, terça-feira às 21h, e quarta-feira às 13h30.

Texto: Natália Uriarte Vieira

Eventos da Semana – De 08 a 13 de abril

05 de abril de 2013
Experiência profissional é destaque em aulas de apresentação de cursos da UNIFEBE