25 de fevereiro de 2009

Unifebe oferece curso de extensão Vida Ativa

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque, através da Proppex – Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, está com inscrições abertas para o curso Vida Ativa, que busca promover a atualização dos participantes com estudos e atividades em diversas áreas do conhecimento.

O Vida Ativa integra o Programa de Extensão Voltando à Escola, que surgiu em 2001, e tem como objetivo geral implementar ações de extensão, desenvolvendo a cidadania e a busca por políticas de valorização, respeito e inclusão social da população. Neste semestre serão abordados os seguintes temas: Corporeidade e Gerontologia, Português – Linguagem poética, Gastronomia e Fotografia – Ensaios e Turismo. Além das atividades e dinâmicas em sala de aula, o Curso organiza saídas a campo para visitas temáticas.

Os encontros são realizados às segundas-feiras, das 14h às 17h, com início no dia 9 de março. As matrículas devem ser feitas na Proppex, sala 6 do bloco A, das 9h às 12h e das 13h às 22h. O valor do Curso é de quatro parcelas de R$ 63, com a primeira para abril, não sendo cobrada taxa de matrícula.

Mais informações na Pró-Reitora de Pós Graduação, Pesquisa e Extensão, com a supervisora de extensão Glaucia Marian Tenfen, através do telefone (47) 3211 7227 ou pelo e-mail extensao@unifebe.edu.br.

Texto: Daniela Burgonovo

Professor aprova artigos em congressos de Engenharia de Produção