notícias colégio
Notícias
30 de julho de 2012

UNIFEBE oferece curso de inglês no Canadá durante as férias

Como anda o seu inglês? Se você quer aprender ou aperfeiçoar o idioma inscreva-se para o curso de férias oferecido pelo Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE em parceria com a agência de intercâmbio Intercultural, em janeiro e fevereiro de 2013, no Canadá.

Os interessados devem fazer uma pré-inscrição na Pró-reitoria de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão – Proppex. “Assim que tivermos 10 interessados iniciaremos a preparação da documentação para o visto canadense”, explica Ana Paula Bonatelli Uller, membro da Comissão de Internacionalização da UNIFEBE.

De acordo com ela, para obtenção do visto canadense não é necessário ir a São Paulo, como no caso do visto americano. “É tudo feito via despachante”, acrescenta.

O curso foi lançado oficialmente na quinta-feira, 2, no auditório do Bloco C, campus Santa Terezinha, em três horários – 18h45, 19h30 e 20h30.

O investimento para o curso é de CAD$ 2.290,00 + aéreo, incluindo viagem para Niagara Falls.

Mais informações ligue: 47-3211-7227

Texto: Thayse Helena Machado
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

 

Postagens relacionadas

UNIFEBE estará em recesso no feriado de Dia do Trabalhador
Comunicado

UNIFEBE estará em recesso no feriado de Dia do Trabalhador


29 de abril de 2024
Ciclo de Palestras aborda Gestão Sustentável

Ciclo de Palestras aborda Gestão Sustentável


08 de agosto de 2011
UNIFEBE realiza pesquisa sobre desafios percebidos por psicoterapeutas no atendimento on-line
Pesquisa

UNIFEBE realiza pesquisa sobre desafios percebidos por psicoterapeutas no atendimento on-line


22 de fevereiro de 2021
Skip to content