notícias colégio
Notícias
05 de agosto de 2014

UNIFEBE oferece cursos gratuitos de nivelamento

Pensando em promover e aprimorar o conhecimento em áreas com demanda na comunidade interna e externa, o Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE oferece cursos gratuitos de nivelamento e extensão, que possibilitam a atualização e capacitação de acadêmicos, professores e a comunidade.

Entre os cursos oferecidos estão: nivelamento de Língua Portuguesa, nivelamento de Matemática e Libras II. Os cursos têm carga horária de 40 horas e o aluno finaliza os estudos em um semestre.

O objetivo dos cursos é aproximar a UNIFEBE da sociedade. As aulas acontecem aos sábados, quinzenalmente, no campus Santa Terezinha, com cronograma previamente estabelecido.

Para inscrições e mais informações, acesse: http://www.unifebe.edu.br/site/index.php/cursos/menu-cursos-curta-duracao/menu-apresentacao-extensao.


Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

 

Postagens relacionadas

Membro do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos de Tóquio conversa com acadêmicos de Publicidade e Propaganda
Publicidade e Propaganda

Membro do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos de Tóquio conversa com acadêmicos de Publicidade e Propaganda


16 de setembro de 2020
Inscrições abertas para a 3ª edição do  desafio Accenture Campus Challenge

Inscrições abertas para a 3ª edição do desafio Accenture Campus Challenge


13 de outubro de 2014
Sindicont promove curso na Unifebe – 18/03/2009

Sindicont promove curso na Unifebe – 18/03/2009


18 de março de 2009
Skip to content