notícias colégio
Notícias
28 de janeiro de 2009

Unifebe oferece oficinas no III Seminário de Educação

Teve início nesta quarta-feira, dia 28, o III Seminário de Educação, promovido pelo Núcleo de Instituições de Ensino de Brusque e Região. Entre as oficinas oferecidas pelo evento, a Unifebe é responsável por duas delas: "Língua Estrangeira – Espanhol: estratégias metodológicas" e "Mudanças da Língua Portuguesa".

A turma de "Língua Estrangeira – Espanhol: estratégias metodológicas" teve início na tarde de hoje e encerra o treinamento amanhã. Já a oficina de "Mudanças da Língua Portuguesa" será oferecida para três grupos, o primeiro deles encerrou as atividades nesta tarde, sendo que os outros dois participam amanhã, último dia do evento.

O Seminário visa a atualização e capacitação de professores e funcionários técnico-administrativos antes do início do ano letivo. A programação conta ao todo com 12 oficinas ligadas a temas diversificados. Destaque para a palestra "Alfabetização e letramento: das séries iniciais ao ensino superior", com o doutor Isaac Ferreira, que será ministrada na noite de hoje, às 18h30, no teatro do Centro Empresarial.

Mais informações sobre o 3° Seminário de Educação na ACIBr pelo telefone (47) 3351 1339, com Bernadete, ou através do e-mail consultor3@acibr.org.br.

 

Seminário

 

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Foto e Texto: Daniela Burgonovo

 

Postagens relacionadas

Entrevista para a Função de Monitor do Curso de Ciências Contábeis

Entrevista para a Função de Monitor do Curso de Ciências Contábeis


21 de maio de 2009
Entrevista com os candidatos pré-selecionados para a função de Assistente Financeiro

Entrevista com os candidatos pré-selecionados para a função de Assistente Financeiro


30 de julho de 2007
Acadêmicos podem solicitar FIES

Acadêmicos podem solicitar FIES


30 de janeiro de 2013
Skip to content