notícias colégio
Notícias
10 de fevereiro de 2009

Unifebe oferecerá cursos em São João Batista

Através de um convênio assinado recentemente com a Prefeitura de São João Batista, a Unifebe – Centro Universitário de Brusque passará a oferecer alguns cursos no município ainda neste semestre. As aulas serão realizadas na maior escola da cidade, a "Escola de Educação Básica Alice da Silva Gomes", no centro. As inscrições estarão abertas nos próximos dias, assim que a Instituição publicar o edital com todas as informações necessárias para os candidatos.

Segundo a secretaria de educação e cultura de São João Batista, Maria Elizabeth, o município conta com um grande número de cidadãos que concluíram o Ensino Médio e desejam dar continuidade aos estudos, mas encontram dificuldades para deslocar-se até Brusque. "Nós abraçamos essa causa e valeu a pena, com a assinatura do convênio se abrem novas portas, com oportunidades de crescimento pessoal e profissional para muitas pessoas", ressaltou a secretaria.

Para a reitora da Unifebe, profª Maria de Lourdes Busnardo Tridapalli, o conhecimento precisa estar ao alcance de todos. "Na Unifebe, nós fazemos educação com paixão, seguindo a ótica de que sem educação não há desenvolvimento e para isso o conhecimento precisa estar disponível para todos; precisa chegar aos batistenses que não tem a oportunidade de estudar em Brusque ou qualquer outra cidade", destacou.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Daniela Burgonovo

 

Postagens relacionadas

Foto com estudantes da UNIFEBE é selecionada para divulgação do Desafio Mundial da Natureza Urbana 2024
Internacionalização

Foto com estudantes da UNIFEBE é selecionada para divulgação do Desafio Mundial da Natureza Urbana 2024


05 de outubro de 2023
Acadêmicos de Direito apresentam trabalhos finais – 2011.2

Acadêmicos de Direito apresentam trabalhos finais – 2011.2


07 de dezembro de 2011
Horta comunitária da UNIFEBE recebe o primeiro plantio
Universidade Comunitária

Horta comunitária da UNIFEBE recebe o primeiro plantio


27 de setembro de 2021
Skip to content