14 de outubro de 2014

UNIFEBE organiza concurso público de São João Batista

A Prefeitura de São João Batista está com inscrições abertas para o concurso público municipal. Os interessados podem se inscrever até o dia 24 de outubro, para concorrer a 93 vagas para Ensino Fundamental Incompleto, Ensino Fundamental Completo, Ensino Médio, Ensino Médio Técnico e Ensino Superior.

O Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE irá supervisionar as inscrições, elaborar e corrigir as provas e deliberar sobre os recursos dos candidatos, entre outras ações necessárias para a realização do concurso público.

As inscrições devem ser feitas pelo site da UNIFEBE http://www.unifebe.edu.br.

Segundo a Secretária Municipal de Educação de São João Batista, Rosane Sartori Rosa, a instituição foi procurada para organizar o concurso por seu reconhecimento e vasta experiência de mercado.

“Essa parceria nos proporciona segurança desde a elaboração do edital até a realização da prova. Buscamos o melhor para São João Batista”, afirma.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Divulgada turma vencedora do Trote Solidário