08 de julho de 2019
Olga Luisa dos Santos

UNIFEBE participa da 30ª edição da Feira de Oportunidades Viacredi

Evento será realizado de 12 a 14 de julho, no Pavilhão da Fenarreco

O Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) participará entre os dias 12 e 14 de julho, da 30ª edição da Feira de Oportunidades Viacredi. O evento promovido pela cooperativa de crédito é gratuito e será realizado no Pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof (Fenarreco), em Brusque, e contará com uma programação de palestras e apresentações culturais.

Este é o segundo ano que a Feira é realizada no município e que a UNIFEBE participa como expositora. No estande da instituição serão apresentados os 20 cursos de graduação, 14 de pós-graduação e o Colégio Universitário.

“Mais uma vez vamos prestigiar esse evento tão interessante para a comunidade local.  A UNIFEBE como Universidade Comunitária, agradece a oportunidade de expor à população nossos cursos e outros serviços abertos à comunidade”, explica a reitora da UNIFEBE, Professora Rosemari Glatz.

Feira de Oportunidades

A Feira de Oportunidades é vitrine para os empreendedores apresentarem seus produtos e serviços ao público, ampliando as oportunidades de negócios e movimentando a economia local.

Confira aqui a programação completa do evento.

Professor de Administração é novo consultor da ACIBr

Professor de Administração é novo consultor da ACIBr