notícias colégio
Notícias
21 de junho de 2006

Unifebe participa da Cofafe em Joinville

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque, participou da 19º Confraternização Olímpica dos Funcionários das Fundações Educacionais de Santa Catarina – Cofafe. O evento foi realizado entre os dias 15 e 17, na Universidade de Joinville (Univille).

O objetivo da Cofafe é a integração entre os funcionários técnico-administrativos e professores das instituições que compõem a Associação Catarinense das Fundações Educacionais (Acafe). O evento reuniu cerca de mil atletas que competiram em 15 modalidades.

A Unifebe, que sediou a Cofafe em 2005, participou da competição este ano com uma delegação pequena, formada por 27 pessoas, entre atletas e torcedores. Os atletas da Unifebe disputaram 12 modalidades nos naipes masculino e feminino e ficou com o 13º lugar na classificação geral.

O destaque da Unifebe na competição foi o primeiro lugar na Canastra com Nilo Dalsegio e Mauro Alves da Costa. No Vôlei masculino a Unifebe deixou escapar a vitória na semifinal e na disputa pelo terceiro lugar venceu a Unesc, de Criciúma, por 2 sets a 0.

O presidente da Associação dos Funcionários Técnico-Administrativos da Unifebe, Nilo Dalsegio, avalia positivamente o desempenho da Unifebe na Cofafe. “Fomos com uma delegação pequena e como muitas modalidades eram disputadas no mesmo horário não foi possível participarmos de tudo. Mesmo assim conquistamos resultados importantes”, afirma Nilo.

Postagens relacionadas

Liberada a 4ª parcela da Bolsa do Artigo 170 – 2006.1

Liberada a 4ª parcela da Bolsa do Artigo 170 – 2006.1


10 de fevereiro de 2006
Acadêmicos de Administração realizam visita técnica em hotel

Acadêmicos de Administração realizam visita técnica em hotel


08 de junho de 2010
Aberta votação para eleger projeto de melhorias em escolas de Brusque
Executa

Aberta votação para eleger projeto de melhorias em escolas de Brusque


20 de agosto de 2018
Skip to content