03 de novembro de 2015

UNIFEBE participa de Conferência Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação

Representantes do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE e o reitor Günther Lother Pertschy participaram na manhã desta terça-feira, 3 de novembro, da V Conferência Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação, sediada no campus da Univali de Itajaí.

O evento, realizado pela Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (FAPESC) e Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDS) em parceria com a Univali, reuniu representantes dos setores acadêmico, empresarial, governamental e demais setores da sociedade organizada regional, para promover a reflexão sobre o estado atual e levantamento de oportunidades de avanços no sistema de Ciência, Tecnologia e Inovação (CTI) regional, que darão bases às políticas públicas de CTI no Estado.

Além do reitor, participaram da atividade o coordenador de Administração Sidnei Gripa, o coordenador de Serviços Especializados George Wilson Aiub e o professor Raul Otto Laux.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues/ Fotos: Divulgação
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Escolas municipais são beneficiadas com programa iniciado pela UNIFEBE