notícias colégio
Notícias
11 de março de 2011

Boletos gerados até 10 de março precisam ser reimpressos

O Centro Universitário de Brusque – Unifebe informa que os boletos bancários para o pagamento da mensalidade do semestre 2011/1, impressos pela Central do Aluno até o dia 10 de março, precisam ser reimpressos.

De acordo com o setor Financeiro ocorreu um erro durante a geração do código de barras, o que faz que estes boletos não sejam lidos pelo sistema bancário. Dessa forma, o acadêmico que imprimiu seu boleto até o dia 10 deste mês, deve reimprimir o documento por meio da Central do Aluno, aqui no site.

O laboratório de Informática 1 possui uma impressora à disposição dos acadêmicos. Vale lembrar que os boletos impressos no Financeiro não apresentam problemas no código de barras, e podem ser pagos normalmente.

Mais informações com o Setor Financeiro, pelo fone: 3211-7211.

 

Texto: Thayse Helena Machado
Assessoria de Comunicação – Unifebe

Postagens relacionadas

UNIFEBE suspende aulas em formato take-home nesta terça-feira (30)
Comunicado

UNIFEBE suspende aulas em formato take-home nesta terça-feira (30)


30 de junho de 2020
Inscrições abertas para a quarta edição do concurso Poesia Urbana

Inscrições abertas para a quarta edição do concurso Poesia Urbana


28 de maio de 2014
Curso de extensão Vida Ativa está com inscrições abertas na Unifebe

Curso de extensão Vida Ativa está com inscrições abertas na Unifebe


03 de agosto de 2009
Skip to content