notícias colégio
Notícias
18 de maio de 2016

UNIFEBE participa de Fórum Nacional de Extensão e Ação Comunitária

Fórum Nacional de Extensão e Ação Comunitária

O supervisor de extensão do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, Claudemir Marcolla, representou a instituição durante o Fórum Nacional de Extensão e Ação Comunitária (ForExt) Câmara Sul que teve como tema: “Universidade e Comunidade: desafios e perspectivas da atualidade”. O evento foi realizado nos dias 25 e 26 de abril, no campus Curitiba da Pontifícia Universidade Católica do Paraná – PUCPR.

Participaram do evento professores e gestores do sistema Acafe e representantes de 17 Instituições de Ensino Superior Comunitárias dos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Para o Pró-Reitor Comunitário da PUCPR, José Casella os trabalhos feitos no projeto comunitário, que pode mudar a realidade de algumas comunidades são um exemplo desta presença da Universidade.

— Procuramos trazer experiências e modelos que possam ser aplicados em outras Universidades. Há uma prioridade pegar o case de exemplo que pode servir de fonte para outros projetos. E essa troca de vivência pode mudar a realidade de algumas comunidades se o modelo exposto por uma Universidade consegue ser replicado — diz.

 

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Postagens relacionadas

Conferência Municipal de Assistência Social será na Unifebe

Conferência Municipal de Assistência Social será na Unifebe


14 de agosto de 2007
Acadêmicos do curso de Direito da Unifebe realizam júri simulado

Acadêmicos do curso de Direito da Unifebe realizam júri simulado


28 de abril de 2009
Projeto de Psicologia “Todos por elas” conscientiza contra violência de gênero
Serviço

Projeto de Psicologia “Todos por elas” conscientiza contra violência de gênero


07 de junho de 2017
Skip to content