notícias colégio
Notícias
07 de fevereiro de 2019
por: Daiane Benso
Arthur Timm

UNIFEBE participa de reunião estratégica em Florianópolis

Encontro foi coordenado pela Secretaria do Estado de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo

A reitora eleita do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), professora Rosemari Glatz e o atual reitor e presidente da Associação Catarinense das Fundações Educacionais (ACAFE), professor doutor Günther Lother Pertschy, participaram na segunda-feira, 4 de fevereiro, de um encontro estratégico na Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC), em Florianópolis (SC).

A reunião foi coordenada pela Secretaria do Estado de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo (SDS&T) e serviu para apresentar os cinco pilares da atual gestão. O encontro contou com dirigentes de mais de 30 entidades empresariais, representantes do trade turístico de Santa Catarina e de todas as principais entidades e classes empresariais do Estado.

Para o reitor da UNIFEBE, o momento foi extremamente importante para a aproximação com as mais distintas entidades de Santa Catarina e para o alinhamento de diretrizes voltadas à inovação e pesquisa.

— Conhecemos os planos e o direcionamento dos esforços da gestão para os próximos quatro anos, além de fazermos contatos que se somam no desenvolvimento da educação — enfatiza.

Para a professora Rosemari foi a oportunidade de conhecer novos parceiros que atuam na Educação Superior e outros setores representativos de Santa Catarina.

— Ficamos muito felizes com essa preocupação do governo com o ensino, por escutarem as entidades, e assim construirmos e melhorarmos a Educação Superior com base nas propostas regionais — salienta.

Saiba mais

O objetivo do secretário Lucas Esmeraldino é que a sustentabilidade e a inovação sejam premissas para a efetividade, a transparência e a celeridade no modelo de governança; gestão orientada para resultados; foco na otimização e dinamicidade dos processos; a sinergia entre pessoas, competências e lugares; e a potencialização do portfólio de programas, projetos, produtos e serviços.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Professora da Unifebe concorre ao Prêmio Jabuti

Professora da Unifebe concorre ao Prêmio Jabuti


25 de maio de 2006
Unifebe entrega novos uniformes às colaboradoras

Unifebe entrega novos uniformes às colaboradoras


16 de outubro de 2009
UNIFEBE realiza 21ª edição do Natal Solidário
Destaque

UNIFEBE realiza 21ª edição do Natal Solidário


06 de dezembro de 2023
Skip to content