notícias colégio
Notícias
13 de novembro de 2006

Unifebe participa de Seminário de Iniciação Científica

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque participou do II Seminário de Iniciação Científica da Acafe, realizado nos dias 9 e 10 de novembro, em Criciúma. O evento teve como tema “As possibilidades/alternativas de fomento para pesquisa e inovação”.

O Seminário de Iniciação Científica da Acafe já se consagrou como um importante evento no calendário das Instituições de Ensino Superior que integram a Acafe – Associação Catarinense das Fundações Educacionais. O principal objetivo é a troca de conhecimento produzido pelos Grupos de Pesquisa e Jovens Cientistas.

A Unifebe teve 23 projetos inscritos, de professores, acadêmicos e egressos da Instituição. O Seminário de Iniciação Científica permite a integração dos pesquisadores e o fortalecimento e visibilidade das produções científicas das Universidades Comunitárias.

Durante o evento houve um momento para o lançamento de livros, com um espaço destinado para a exposição das obras. Seis professores da Unifebe participaram: André Soltau, Claiton Frazzon Costa, Joel Roberto Benghi, Maria Salete Daros de Souza, Marlus Niebuhr e Roberto Heinzle. 

Postagens relacionadas

Inscrições Abertas para Bolsa de Pesquisa do Artigo 170

Inscrições Abertas para Bolsa de Pesquisa do Artigo 170


16 de maio de 2007
UNIFEBE inaugura novo espaço de reprografia
Destaque

UNIFEBE inaugura novo espaço de reprografia


20 de dezembro de 2022
Trabalhos premiados no Liga Steam são apresentados à Comitiva Alemã
Colégio UNIFEBE

Trabalhos premiados no Liga Steam são apresentados à Comitiva Alemã


02 de março de 2023
Skip to content