13 de novembro de 2006

Unifebe participa de Seminário de Iniciação Científica

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque participou do II Seminário de Iniciação Científica da Acafe, realizado nos dias 9 e 10 de novembro, em Criciúma. O evento teve como tema “As possibilidades/alternativas de fomento para pesquisa e inovação”.

O Seminário de Iniciação Científica da Acafe já se consagrou como um importante evento no calendário das Instituições de Ensino Superior que integram a Acafe – Associação Catarinense das Fundações Educacionais. O principal objetivo é a troca de conhecimento produzido pelos Grupos de Pesquisa e Jovens Cientistas.

A Unifebe teve 23 projetos inscritos, de professores, acadêmicos e egressos da Instituição. O Seminário de Iniciação Científica permite a integração dos pesquisadores e o fortalecimento e visibilidade das produções científicas das Universidades Comunitárias.

Durante o evento houve um momento para o lançamento de livros, com um espaço destinado para a exposição das obras. Seis professores da Unifebe participaram: André Soltau, Claiton Frazzon Costa, Joel Roberto Benghi, Maria Salete Daros de Souza, Marlus Niebuhr e Roberto Heinzle.

Egressa da UNIFEBE é finalista do prêmio Professor Transformador

Egressa da UNIFEBE é finalista do prêmio Professor Transformador

01 de abril de 2020
posss