03 de dezembro de 2014

UNIFEBE participa de Socialização de Práticas de Ensino, Pesquisa e Extensão

O Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE participou do I Seminário de Socialização de Práticas de Ensino, Pesquisa e Extensão na Universidade Comunitária Regional de Chapecó – Unochapecó, realizado entre os dias 27 e 28 de novembro.

A instituição teve três trabalhos de ensino, pesquisa e extensão apresentados pelo Supervisor de Extensão Everaldo da Silva e o colaborador Claudemir Marcolla.

São eles: “UNIFEBE e o projeto Vida Ativa”, “A importância do senso de pertencimento nas cooperativas de crédito”, e “Participação dos trabalhadores nas assembleias das convenções coletivas no período de 2000 a 2013 do Sintimmmeb” – desenvolvido pela acadêmica do curso de Administração da UNIFEBE, Mariane Turo.

Segundo Marcolla a apresentação também deu visibilidade para as produções acadêmicas de professores e alunos da Instituição.

O supervisor de extensão afirma que a UNIFEBE está investindo cada vez mais na participação de eventos científicos. “Este fato possibilita tempo e espaço para a comunidade acadêmica socializar o que é realizado em termos de pesquisa, ensino e extensão”, diz.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues / Fotos: Divulgação
imprensa@unifebe.edu.br