notícias colégio
Notícias
13 de junho de 2019

UNIFEBE promove Audiência Pública sobre o Plano Municipal de Mobilidade Urbana de Brusque

Em parceria com a prefeitura serão apresentados à comunidade os resultados de diagnóstico e coleta de dados

Na noite da próxima terça-feira (18), a comunidade está convidada a participar de mais uma etapa da construção do Plano Municipal de Mobilidade Urbana de Brusque. A Audiência Pública promovida pelo Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) em parceria com prefeitura, será realizada às 19h30, no auditório do Bloco C, campus Santa Terezinha. O evento aberto à população apresentará os resultados da etapa de diagnóstico e coleta de dados do projeto.

A professora de Arquitetura e Urbanismo da UNIFEBE e presidente da Comissão para o desenvolvimento do Plano Municipal de Mobilidade Urbana de Brusque, Patrícia Kuwer, ressalta que esse é mais um importante passo para a execução do projeto. “Vamos apresentar as informações coletadas até o momento e a análise técnica, por isso a sociedade é parte indispensável nesse processo, já que a comunidade em geral será a principal beneficiada e impactada com as ações”.

O Plano Municipal de Mobilidade Urbana de Brusque vem sendo elaborado pela UNIFEBE e prefeitura, com a consultoria do doutor em Gestão de Trânsito e professor da Universidade de Karlsruhe, na Alemanha, Christoph Hupfer. A parceria entre as instituições tem como principal objetivo projetar a mobilidade urbana para as próximas décadas, buscando diretrizes para melhorar a utilização dos espaços urbanos de Brusque.

“Como nas reuniões realizadas nos bairros, na próxima terça-feira (18), contamos com a participação de representantes das comunidades e população em geral para trabalharmos juntos nesse processo tão importante para o futuro da nossa cidade”. Destaca a professora e presidente da Comissão, Patrícia Kuwer.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Unifebe reúne empresários em palestra de Estela Benetti

Unifebe reúne empresários em palestra de Estela Benetti


13 de maio de 2010
Semana de Sistemas de Informação traz palestras e minicursos sobre TI
UNIFEBE

Semana de Sistemas de Informação traz palestras e minicursos sobre TI


27 de outubro de 2015
Inscrições para o crédito estudantil Fundacred estão abertas até dia 8 de setembro
UNIFEBE

Inscrições para o crédito estudantil Fundacred estão abertas até dia 8 de setembro


29 de agosto de 2025
Skip to content