27 de junho de 2007

Unifebe promove Aula Inaugural de Curso a Distância

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque realiza nesta quarta-feira, dia 27, a aula inaugural do primeiro curso de extensão a distância oferecido pela Instituição: “Produção de Texto Acadêmico”. O objetivo do curso é oferecer subsídios teóricos e práticos que permitam aperfeiçoar a produção de textos acadêmicos.

Voltado para acadêmicos e professores dos cursos de graduação e pós-graduação, o curso de extensão de “Produção de Texto Acadêmico” abordará a estruturação e organização do TCC/Monografia, resenha crítica e artigo científico. A Unifebe disponibilizará o Laboratório de Informática para os alunos, caso não possuam computadores para utilizar durante o período do curso.

O curso terá duração de 20 horas, sendo quatro horas presenciais e 16 horas à distância. Mais informações sobre o curso de Produção de Texto Acadêmico na secretaria da Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, pelo telefone (47) 3211 7207, ou pelo e-mail, proppex@unifebe.edu.br

Curso de Moda entrega ofício ao conselho municipal de Cultura de Brusque

Curso de Moda entrega ofício ao conselho municipal de Cultura de Brusque