notícias colégio
Notícias
28 de abril de 2010

Unifebe promove evento “Relações com Investidor Petrobras”

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque promove nesta quinta-feira, dia 29, às 19h, no Anfiteatro da Instituição, no Centro, o evento "Relações com Investidor Petrobras", que contemplará duas palestras. Destinado aos acadêmicos, investidores individuais e pessoas em mercado financeiro, o evento é gratuito com vagas limitadas.

A primeira palestra terá como tema os Cenários Econômicos para 2010, em âmbito doméstico e internacional, e será ministrada por Alfredo Schmaedcke. Já Paulo Campos falará sobre a Gerência de Investidor Individual, proporcionando uma visão geral da Petrobras.

O evento é uma realização da XP Educação em parceria com a Unifebe. Interessados devem efetuar inscrição pelo telefone (47) 3036-8700, previamente.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Natália Uriarte Vieira

Postagens relacionadas

Barateiro Futsal fica em terceiro colocado nos Jogos Universitários Catarinenses
UNIFEBE

Barateiro Futsal fica em terceiro colocado nos Jogos Universitários Catarinenses


15 de julho de 2019
Balancete do 4º Trimestre de 2005

Balancete do 4º Trimestre de 2005


05 de março de 2006
AD Brusque/FME/Unifebe vence a Copa Santa Catarina

AD Brusque/FME/Unifebe vence a Copa Santa Catarina


19 de julho de 2010
Skip to content