29 de novembro de 2018
Arthur Timm

UNIFEBE promove I Clínica de Artes Marciais neste sábado

O evento será realizado a partir das 9h no Átrio do Bloco A

A UNIFEBE sediará neste sábado, 1º de dezembro, no Átrio do Bloco A, a I Clínica de Artes Marciais a partir das 9h. O evento, gratuito e aberto para a comunidade, reunirá alunos, professores, atletas, técnicos e estudiosos para discutir as técnicas do esporte e do desenvolvimento de estudos acadêmicos relacionados às Artes Marciais.

A Clínica de Lutas e Artes Marciais é um projeto da turma do 9º semestre do   curso de Educação Física da UNIFEBE, da disciplina de Lutas Esportivas, coordenada pelo professor Carlos José Silva, o Mestre Tigre.

Conforme o professor, o evento é gratuito de forma que possibilite a participação de todos os interessados em conhecer as modalidades de Lutas desportivas desenvolvidas em Brusque em relação à essa prática.

Participarão do evento docentes das modalidades de Karatê, Muay Thai e Jiu-Jitsu. Os interessados podem se inscrever no próprio dia do evento. Mais informações pelo telefone: (47) 9-8405-0688.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Unifebe realiza V Ciclo de Tecnologia Têxtil