notícias colégio
Notícias
18 de agosto de 2017

UNIFEBE promove III Semana de Acessibilidade e Inclusão

De 22 a 24 de agosto a UNIFEBE realiza sua III Semana de Acessibilidade e Inclusão. O evento é organizado pelo Comitê de Acessibilidade e Inclusão com o objetivo de disseminar a cultura inclusiva e despertar na comunidade universitária o compromisso e o respeito aos direitos das pessoas com deficiência, mobilidade reduzida e necessidades especiais, contribuindo para eliminar o preconceito, a discriminação e outras barreiras atitudinais. As inscrições para o evento podem ser feitas gratuitamente pelo site.

A abertura do evento será às 20h de terça-feira com a apresentação musical do tecladista Wiliam Miranda Dematé, que é deficiente visual. O intervalo cultural acontece no Átrio do Bloco A.

A programação continua na quarta-feira, 23, a partir das 19h no Auditório do Bloco C, campus Santa Terezinha, com a palestra “Acessibilidade: desafios e perspectivas” apresentada pela professora doutora Sônia Maria Ribeiro da Universidade da Região de Joinville/SC – UNIVILLE

O encerramento será na quinta-feira, também às 19h no Auditório do Bloco C, com a palestra “Educação e Inclusão: reflexões e práticas” apresentada pela professora doutora Rosângela Machado, da Rede Municipal de Ensino de Florianópolis/SC.

 

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Assessoria de Comunicação Social/UNIFEBE
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

 

 

Postagens relacionadas

Alunos visitam empresa ZM

Alunos visitam empresa ZM


17 de maio de 2012
Acadêmicos de Educação Física promovem atividade na Beira Rio

Acadêmicos de Educação Física promovem atividade na Beira Rio


03 de abril de 2008
UNIFEBE participa de Dia da Construção Social com atividades gratuitas à comunidade
Universidade Comunitária

UNIFEBE participa de Dia da Construção Social com atividades gratuitas à comunidade


21 de agosto de 2023
Skip to content