03 de abril de 2008

Acadêmicos de Educação Física promovem atividade na Beira Rio

Acadêmicos da 7ª fase do Curso de Educação Física da Unifebe – Centro Universitário de Brusque realizaram nesta quarta-feira, dia 2, a Prática do Componente Curricular na Avenida Beira Rio, em Brusque. A atividade foi programada na disciplina Atividade Física e Saúde, ministrada pelo professor Paulo Gutierres Filho, e teve como objetivo contribuir para a formação de professores.

Nos períodos matutino e noturno, enquanto diversas pessoas realizam atividades físicas na Avenida Beira Rio, os estudantes aplicaram uma pesquisa, baseada no Questionário Internacional de Atividade Física (IPAQ), que foi desenvolvido com a finalidade de estimar o nível de prática habitual de atividades físicas da população de diferentes países.

A atividade de Prática do Componente Curricular tem apoio da Mega Motos Honda. Mais informações sobre o Curso de Educação Física, com o coordenador, João Derli pelo telefone (47) 3211 7215 ou pelo e-mail coordenacaoef@unifebe.edu.br.

Escritor Marcelo Labes palestra para os acadêmicos de Letras- Inglês da UNIFEBE

Escritor Marcelo Labes palestra para os acadêmicos de Letras- Inglês da UNIFEBE

18 de maio de 2021
Concluintes de Direito iniciam apresentação de bancas