22 de outubro de 2020
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

UNIFEBE promove live sobre investigação criminal com delegados de Santa Catarina

Conversa será transmitida ao vivo, nesta quinta-feira (22), às 20h, no canal da UNIFEBE no Youtube.

O Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) promoverá nesta quinta-feira (22), uma conversa virtual com os delegados de Santa Catarina, Fernando de Faveri, Bruno Effori e Leonardo Marcondes Machado. A live “Tópicos Especiais sobre Investigação Criminal”, será transmitida a partir das 20h, no canal da UNIFEBE no Youtube.

O bate-papo será mediado pelo professor da UNIFEBE e delegado regional de Polícia de Brusque, Fernando de Faveri, e abordará algumas novidades legislativas, como mudanças promovidas pelo Pacote Anticrime e a cadeia de custódia da prova. A temática é direcionada aos estudantes e profissionais do Direito e interessados em concursos públicos.

Acompanhe ao vivo no canal da UNIFEBE no Youtube.

Diretora da escola Dom João Becker recebe premiação do QUIZ UNIFEBE

17 de outubro de 2013