22 de outubro de 2020
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

UNIFEBE promove live sobre investigação criminal com delegados de Santa Catarina

Conversa será transmitida ao vivo, nesta quinta-feira (22), às 20h, no canal da UNIFEBE no Youtube.

O Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) promoverá nesta quinta-feira (22), uma conversa virtual com os delegados de Santa Catarina, Fernando de Faveri, Bruno Effori e Leonardo Marcondes Machado. A live “Tópicos Especiais sobre Investigação Criminal”, será transmitida a partir das 20h, no canal da UNIFEBE no Youtube.

O bate-papo será mediado pelo professor da UNIFEBE e delegado regional de Polícia de Brusque, Fernando de Faveri, e abordará algumas novidades legislativas, como mudanças promovidas pelo Pacote Anticrime e a cadeia de custódia da prova. A temática é direcionada aos estudantes e profissionais do Direito e interessados em concursos públicos.

Acompanhe ao vivo no canal da UNIFEBE no Youtube.

Itaipu impressiona integrantes do Rotas do Itajaí promovido pelo curso de Administração

07 de dezembro de 2015
Desenvolvimento Regional é tema de maior evento de ensino, pesquisa e extensão da UNIFEBE

22 de outubro de 2014