06 de julho de 2017

UNIFEBE promove Pré-Fórum de Educação Ambiental

No dia 11 de julho, a UNIFEBE realiza o Pré-Fórum de Educação Ambiental: consulta pública do Programa Nacional de Educação Ambiental (ProNEA) a partir das 18h30. O evento é uma preparação para o IX Fórum Brasileiro de Educação Ambiental (IX FBEA) que acontecerá de 17 a 20 de setembro de 2017 em Balneário Camboriú.

O evento é promovido pelo Comitê de Sustentabilidade da UNIFEBE, em parceria com a Fundação Ambiental de Brusque (FUNDEMA), a Rede Sul Brasileira de Educação Ambiental (REASul) e a Rede de Ambientalização e Sustentabilidade na Educação Ambiental (RASES).

O Pré-Fórum integra a programação da Formação Continuada da UNIFEBE, que conta com a participação de professores, funcionários e da comunidade. As inscrições são gratuitas e indicadas a todos que tenham interesse em contribuir com questões ambientais. O evento é a terceira opção de inscrição neste link.

Fórum Nacional

O IX FBEA é um evento nacional do campo socioambiental que congrega educadores das mais de 50 redes e Coletivos de Educação Ambiental do Brasil que fazem parte da malha da Rede Brasileira de Educação Ambiental (REBEA), da qual a Rede Sul Brasileira de Educação Ambiental (REASul) também participa.

A UNIFEBE integra a Comissão de Gestão participativa da REASul e, juntamente com a UNIVALI e muitos outros parceiros em Santa Catarina e no Brasil, organiza este evento. Informações a respeito do IX FBEA podem ser encontradas no site  http://ixfbea-ivecea.unifebe.edu.br/.

Convite 1

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Assessoria de Comunicação Social/UNIFEBE
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223