28 de setembro de 2020
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

UNIFEBE prorroga inscrições para o concurso arquitetônico do Centro de Eventos Brusque Jeep Clube

Interessados têm até dia 9 de outubro para inscrever suas equipes.

Foto: Rodrigo Carretero

O Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) prorrogou, até dia 9 de outubro, as inscrições para o concurso que selecionará o projeto arquitetônico da nova sede da Festa Nacional do Jeep, o Centro de Eventos Brusque Jeep Clube.

Acadêmicos regularmente matriculados nos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil da UNIFEBE, que tiverem interesse em inscrever suas equipes, devem enviar a ficha de inscrição para o e-mail extensao@unifebe.edu.br. Para participar é obrigatório que pelo menos um membro da equipe seja egresso do curso de Arquitetura e Urbanismo e esteja inscrito no Conselho Regional de Arquitetura e Urbanismo – CAU.

Antes de apresentar o projeto, que será selecionado a título de estudos preliminares, as equipes participarão de uma reunião, no dia 13 de outubro, com a Comissão Organizadora da Fenajeep, responsável por repassar os detalhes necessários.

A execução do projeto escolhido ficará a critério do Brusque Jeep Clube. Além de certificado de 40 horas complementares, a equipe vencedora será premiada em solenidade durante a 28ª Fenajeep, participará do lançamento do evento e receberá um kit, com passaporte e camiseta.

Para conferir todas as etapas do concurso, basta entrar em contato pelo e-mail extensao@unifebe.edu.br ou pelo telefone 3211-7268.

Saiba mais
O novo espaço para a construção do Centro de Eventos Brusque Jeep Clube foi cedido pela Prefeitura de Brusque, e está localizado no Complexo Chico Wehmuth, na Rodovia Ivo Silveira, no bairro Bateas. O local, com 90 mil m², tem capacidade para receber até 50 mil pessoas durante todos os dias de evento. Com o Centro de Eventos, o Brusque Jeep Clube passará a ter uma sede própria.

Evento fomenta discussão sobre Responsabilidade Socioambiental

28 de outubro de 2009
UNIFEBE promove I Clínica de Artes Marciais neste sábado

UNIFEBE promove I Clínica de Artes Marciais neste sábado