22 de maio de 2006

Unifebe realiza 4ª Roda de Letras

O Curso de Letras da Unifebe – Centro Universitário de Brusque realiza na próxima quarta-feira, dia 24, a 4a edição da Roda de Letras. O objetivo do evento é apresentar as produções dos alunos através de suas habilidades artístico-culturais.

Nesta edição a programação da Roda de Letras terá obras de Guimarães Rosa, Carlos Drummond de Andrade, Mário Quintana e Manuel Bandeira, que serão apresentados através de dramatizações, música e poesia. Os alunos do curso também estarão expondo textos de autoria própria e adaptações de outros autores.

A Roda de Letras foi realizada pela primeira vez durante o Dia da Comunidade, no primeiro semestre de 2004, e desde então vem crescendo como uma das principais atividades do Curso de Letras. “A novidade nesta 4ª edição será apresentação de produções trabalhadas na disciplina de Língua Inglesa”, destacou a coordenadora do curso, Jeanete Terezinha de Souza.

A 4ª edição da Roda de Letras começa às 18h30min, na sala 19 do Bloco C, no campus da Unifebe. A participação é aberta ao público e pretende fortalecer os laços de amizade e integração entre alunos e demais interessados da área.

Mais informações sobre o Curso de Letras da Unifebe com a coordenadora do curso, Jeanete Terezinha de Souza, pelo e-mail letras@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3350 4448 ramais 215 ou 237.

Máscaras inclusivas produzidas pelo curso de Design de Moda da UNIFEBE auxiliarão estudantes com dificuldade de audição
Inclusão

19 de agosto de 2021
Inscrições abertas para bolsa de vagas remanescentes